HARMONIZAÇÃO FACIAL

A harmonização facial é um tratamento individualizado que combina diversas técnicas minimamente invasivas com intuito de aprimorar a simetria e a harmonia da face.

O preenchimento com ácido hialurônico é um dos principais recursos utilizados na harmonização facial, pois consegue realmente modificar os contornos e volumes da face. Porém, como todo procedimento estético, deve ser feito com cautela e bom senso.

A Toxina Botulínica também é amplamente utilizada, com intuito de promover o relaxamento de determinados músculos da face e pescoço, amenizando as linhas de expressão e prevenindo o surgimento de sulcos mais profundos. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a Toxina Botulínica, mais conhecida como Botox, é um tratamento preventivo.

Aqui na VITAL a Dra Natássia Lehmann, Cirurgiã Plástica, é responsável pela aplicação dos preenchedores e a harmonização facial minimamente invasiva é realizada por ela.

Como funciona?
O processo começa com uma análise das proporções faciais, verticais e horizontais, sinalizando as áreas que estão em desarmonia, para então partir para o procedimento. A avaliação é realizada pela nossa equipe clínica. Os tratamentos indicados são realizados com base nas queixas do paciente e na indicação médica.

Respeitar as características individuais é essencial para conquistar a harmonia e beleza naturais.

Quantas sessões são necessárias?
A harmonização facial e sua quantidade de aplicações/ampolas é definida de acordo com o planejamento médico-paciente, bem como objetivos traçados.

Quais regiões pode ser aplicado?
Face, pescoço e colo, mãos. Regiões normalmente trabalhadas: lábios, malar (maçãs do rosto), mandíbula, mento (queixo), sulcos nasogenianos (bigode chinês), sulcos labiomentonianos (rugas de marionete), pescoço, dentre outros. Como trata-se de um tratamento personalizado, cada paciente recebe sua prescrição específica.